segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma tarde de sábado...

Foto1 - Capa do texto "Só o Faraó tem alma". É waterproof...


Boas!


Acho que é o meu primeiro post na Sala de Ensaios (mais vale tarde do que nunca...) e vai ser mais um photopost (se é que lhe podemos chamar assim...).


Para falar do novo processo, optei por tirar algumas fotos no passado ensaio de sábado, a fim de dar a conhecer (apenas um cheirinho, claro...) a quem nos segue via internet, uma tarde de sábado na vida do TAP actualmente.













Foto2 - Mesas em U e o pessoal concentrado nas unidades. Não foi montagem...


Às 14.45h (preferencialmente, para o cafézito...) o pessoal começa a juntar-se. Às 15h começa o ensaio!! A pontualidade é importante! (Eu sei que talvez não seja a melhor pessoa para falar... :-P)

Ao entrar na sala há que dispor as mesas em U e sobre elas a nossa "matéria prima" - o texto; as ferramentas - lápis, afiadeira (afia, aguça, etc..) e borracha (muita borracha!) e por fim alguns "adereços" importantes - comida, cigarros, isqueiros, água, batons do cieiro, etc..


Foto3 - Alguns dos "adereços" que podemos encontrar nas mesas. Sim, comemos todos bolachinhas de água e sal...


Depois, e uma vez "instalados" correctamente na cadeira, é fazer o objectivo! Fazer, fazer, fazer!!! Répétition! Mas com "Espírito de Association"!


Ah! Mas nunca penses que já sabes como é! Por que não é assim de certeza... E o gozo está precisamente aí... a procura e a descoberta de lados teus que não conhecias... 8-D



Foto4 - Posição correcta a ter na cadeira. Parece estranha mas mantém-nos alerta e disponíveis para trabalhar!

Rita Leitão

Nenhum comentário: